Nova sede da Cisco Systems no Lagoas Park

Por a 27 de Novembro de 2007

A Jones Lang LaSalle concluiu a contratação de 5255 metros quadrados no Edifício 12 do Lagoas Park para a nova sede da Cisco Systems Portugal, actuando em representação desta empresa.
A Jones Lang LaSalle desenvolve serviços de "corporate solutions" desde 2004, actuando em representação dos seus clientes na identificação e contratação de espaços de vária ordem e com diferentes áreas.
A directora de escritórios e "corporate solutions" da Jones Lang LaSalle, Ann Charnock sublinha "consideramos ter identificado o edifício que melhor corresponde às necessidades actuais e futuras da Cisco Systems face aos seus planos de expansão nos próximos anos. É um edifício que reúne características de qualidade, quer a nível do espaço quer a nível do equipamento".
Localizado em Porto Salvo, Oeiras, o Lagoas Park é um dos mais modernos parques de escritórios do mercado lisboeta, dispondo de uma gestão centralizada e integrada de todos os serviços necessários para assegurar a qualidade do complexo através da manutenção e controlo permanente, de modo a atender às necessidades de ocupação dos seus inquilinos

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *