Multi Development distinguida como a melhor promotora da Europa

Por a 27 de Novembro de 2007

A Multi Development foi eleita a "a melhor promotora de imobiliário de retalho da Europa" na 13ª edição dos MAPIC Awards, um dos mais prestigiantes galardões internacionais do sector imobiliário.
Além deste galardão, a empresa holandesa que integra a Multi Corporation, recebeu um "MAPIC Award" pelo Fórum Coimbra, uma MAPIC Menção Honrosa pelo projecto "Entre Deux" (Maastricht) e um "EG MAPIC Future Project Awards" pelo projecto Fórum Valle Aurélia Rome (Itália).
O título de "melhor promotora de imobiliário de retalho da Europa" foi lhe atribuído pelas suas apostas arquitectónicas, pelo desenvolvimento e dimensão dos seus vários projectos pan-europeus e pela qualidade evidenciada nas suas obras.
O Fórum Coimbra, eleito por um júri internacional, foi o único centro comercial português candidato a este prémio, ao qual se podiam habilitar os centros comerciais construídos e concluídos entre Novembro de 2005 e 2007.
Recorde-se que, este ano, a Multi Development recebeu o Prémio ISCS 2007 para "melhor centro comercial europeu" na categoria de grandes dimensões com o Fórum Coimbra e encontra-se nomeada para outro prémio ICSC – Innovative Design and Development of a New Project -, na categoria de centro comercial com mais de 46 mil metros quadrados.
Os vencedores deste "International Design and Development Awards 2007" serão anunciados já no próximo dia 5 de Dezembro, numa cerimónia que terá lugar em Phoenix, no Arizona. O Fórum Coimbra concorre com outros sete centros comerciais de grandes dimensões, oriundos do Reino Unido, Irlanda, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Venezuela, E.U.A e Tailândia.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *