Bosch faz balanço positivo da Concreta’ 07

Por a 16 de Novembro de 2007

A Bosch fez um balanço positivo na presença que teve na edição deste ano da Concreta.Ao mesmo tempo apresentou o novo director para a divisão de ferramentas eléctricas, Paulo Ferreira

A edição deste ano da Concreta "correu bem" à Bosch, segundo declarações da empresa. A presença da feira da Exponor foi "um sucesso". De acordo com a empresa, este ano a Bosch contou com um stand de maiores dimensões e ainda a organização de algumas actividades lúdicas. Isabel Machado, responsável pelo marketing da Bosch a nível ibérico, em declarações ao Construir explicou que "o palco da Concreta é um local privilegiado para a apresentação de novos produtos e serviços, sendo a inovação e o acompanhamento das novas tecnologias um dos vectores de desenvolvimento da Bosch". As novidades apresentadas centraram-se na gama de ferramentas sem fios. A mais pequena aparafusadora sem fio profissional – GSR 10,8 V-LI – e a aparafusadora de impacto – GDR 10,8 V-LI – ambas com bateria de lítio de 10,8 Volts, assim como a nova gama Heavy Duty de berbequins – GSB 12 VE-2, GSB 14,4 VE-2, GSB 18 VE-2 – e de aparafusadoras – GSR 12 VE-2, GSR 14,4 VE-2, GSR 18 VE-e – com voltagens de 12, 14,4 e 18 Volts, foram apenas alguns dos exemplos apresentados.

Português na direcção ibérica

A Bosch deu recentemente a conhecer o novo director geral ibérico para a divisão de ferramentas eléctricas da empresa, no caso Paulo Ferreira. O anterior director da Bosch Tailândia tomou as rédeas do negócio de ferramentas eléctricas Bosch para o Sudoeste da Europa desde o início de Agosto, substituindo Thimas Heim, que ocupava o mesmo posto desde Janeiro de 2003. Paulo Ferreira foi nomeado Director Geral da Bosch Tailândia, com responsabilidade máxima nos sectores de Ferramentas Eléctricas, Automóvel e Sistemas de Segurança, assim como da marca Blaupunkt, alcançando, durante esse mesmo ano, um crescimento de vendas acima dos 70 por cento. Licenciado em Direcção e Administração de Empresas pela Universidade alemã de Mannheim, a carreira profissional de Paulo Ferreira na Robert Bosch inicia-se em Outubro de 1992 quando entra na empresa como "Management Trainee". Posteriormente, entre 1994 e 1997 foi nomeado Coordenador de Marketing e Product Manager na já extinta Divisão Bosch Telecom. Desde então e até à sua nomeação como máximo responsável da Bosch na Tailândia, a sua actividade profissional tem estado sempre relacionada com as Ferramentas Eléctricas.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *