Soares da Costa quer ter hotéis «low cost» com a marca Star Inn

Por a 25 de Outubro de 2007

soares da costa

A Soares da Costa quer apostar no lançamento de uma rede de hotéis Star Inn em Portugal. Nesta linha de negócio, a construtora já avançou com o seu primeiro projecto, ou seja, com a transformação da antiga sede da Soares da Costa num hotel "low cost".

Esta será a primeira unidade Star Inn, "marca criada pela «joint venture» formada pela construtora de Manuel Fino e o empresário Manuel Proença, que detém o Hoti – Hotéis (grupo que possui a representação da cadeia espanhola Sol Meliá em Portugal", avançou o Jornal de Negócios.

À mesma fonte, Pedro Gonçalves, presidente executivo da Soares da Costa, afirmou que "da análise que se fez concluímos que o Porto tem uma excelente capacidade de hotéis de cinco e quatro estrelas, mas tem um mercado pouco diversificado no segmento de preços médios", revelando também que após vários estudos estão já a surgir oportunidades noutros locais.

O CEO da Soares da Costa garantiu que o projecto vai passar pela abertura de uma rede de hóteis Star INN em Portugal, "queremos ter hotéis «low cost» nas cidades de maior dimensão", admitiu o responsável.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *