Imocom vende metade do Monte Santo Resort

Por a 19 de Outubro de 2007

Em três meses de comercialização, a Imocom Turismo já vendeu 50% do Monte Santo Resort, no Algarve, um empreendimento com 552 camasA Imocom Turismo, pertencente ao grupo Imocom, vendeu em três meses de comercialização 50% do empreendimento turístico residencial Monte Santo Resort, no Carvoeiro, Algarve. Das 121 unidades residenciais correspondentes à totalidade do projecto, 62 foram já compradas.

O Monte Santo Resort trata-se de um empreendimento de cinco estrelas, construído numa área de 82 mil metros quadrados e com um investimento de 55 milhões de euros. Este empreendimento, com abertura prevista para o início do próximo ano, é constituído por diferentes tipologias, havendo 67 apartamentos, que se dividem entre 14 T1, 48 T2 e 5 T3 duplex e 54 moradias, que repartem entre 44 T2 duplex e 10 T3 duplex.

Relativamente aos equipamentos, o empreendimento Monte Santo Resort possui um restaurante, uma área comercial multi-produto, um lounge bar, uma sala de jogos, uma piscina e um whirpool spa interior, um health club com spa, uma piscina de grandes dimensões, um kids club interior, um campo de ténis, um campo de jogos e uma pista de manutenção.

O Monte Santo Resort é explorado pela Imocom Turismo, sendo esta entidade quem gere e comercializa as unidades de alojamento em nome dos proprietários, colocando-as no mercado turístico e fornecendo todos os serviços de hotelaria indispensáveis à sua operação.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *