Domal aposta na madeira e no alumínio

Por a 19 de Outubro de 2007

Indicado para a reabilitação edifícios, o Wood 85 é um sistema de batente alumínio-madeira que pode ser adquirido com ou sem ruptura de ponte térmicaCom origem em Itália, a Domal é uma marca com mais de 20 anos de existência. Resultante da fusão entre a Hydro Manuel Ferreira com a Technal portuguesa, a HydroBuilding Systems é detentora da marca em Portugal. A empresa acaba de apresentar no mercado nacional a sua mais recente aposta. O Domal Wood 85 é uma solução em sistema de batente, que combina a madeira com o alumínio.

Segundo informa a marca, o Wood 85 foi "concebido especialmente para edifícios com elevados níveis de exigência de qualidade na selecção de materiais nobre, este sistema de alumínio-madeira vem ao encontro das preocupações decorativas dos espaços". A Domal indica este novo sistema de batente, como sendo indicado para projectos de reabilitação por dar a possibilidade de manter a traça original no interior da habitação.

Apresentando uma versatilidade de soluções, poderá ser adquirido com ou sem ruptura de ponte térmica, e a sua robustez e tecnologia asseguram a possibilidade de construção de vãos de janelas e portas de grande dimensão. As particularidades deste produto assentam numa combinação entre a funcionalidade, garantia de isolamento térmico/acústico e elegância conseguida através da beleza estética da madeira conjugada com a resistência do alumínio, encontrando-se disponível em toda a rede de centros de distribuição da marca.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *