DTZ vence “Equipa de Agência de Escritórios Europeia do Ano”

Por a 15 de Outubro de 2007

A DTZ anunciou na passada sexta feira, dia 12 de Outubro, que foi considerada a "Equipa de Agência de Escritórios Europeia do Ano", no seguimento dos European Property Awards, que tiveram lugar na feira Expo Real de Munique, na Alemanha.Peter Leyburn, director de escritórios da DTZ na Europa, Médio Oriente e África, declarou que "É uma grande honra sermos nomeados como a melhor agência de escritórios na Europa, o que nos deixa extremamente orgulhosos. A razão do nosso sucesso tem sido a utilização das nossas vantagens de alcance global com um conhecimento local único inigualável".

Já Jorge Bota, director de agência de escritórios da DTZ em Portugal, salienta que "este prémio vem reconhecer a excelência do trabalho que a DTZ tem desenvolvido em toda a Europa, comparativamente com a demais concorrência, e que está já a disponibilizar junto dos promotores nacionais e dos ocupantes de escritórios".

Este galardão foi importante para a DTZ, tendo vencido as concorrentes Cushman & Wakefield, Jones Lang LaSalle, Knight Frank e Leimdorfer, ao ser reconhecida pela sua excelência a um nível internacional, pelos seus êxitos no decorrer do último ano na Europa.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *