Consultan comercializa "Palácio da Junqueira"

Por a 4 de Outubro de 2007

Palácio da Junqueira
A Consultan foi a empresa escolhida pelo Fundo de Investimento Junqueira para a comercialização do "Palácio da Junqueira Residências", projecto avaliado em 20 milhões de euros e que compreende 25 residências com tipologias compreendidas entre os T2 e os T5 Duplex.

O projecto, que data do início do século XVIII, foi agora recuperado pelo arquitecto António Nunes da Silva, e segundo a consultora "preserva o ‘glamour' de outros tempos tornando-se o local ideal para quem gosta de desfrutar o centro de Lisboa tendo como pano de fundo o rio".

Segundo a mesma fonte, os promotores do empreendimento oferecem um projecto de "alto padrão de qualidade de construção" que proporciona aos seus proprietários um ‘life style' requintado. Os jardins comuns e privativos, concebidos pelo arquitecto Caldeira Cabral, cujo traçado contemporâneo "respeita as referências culturais e arquitectónicas do conjunto, conferem privacidade e espaços verdes muito agradáveis".

Os 25 apartamentos estão distribuídos por 4 edifícios de pequena volumetria, e algumas das residências desfrutam de miradouro, jardins privativos, mezanines, pés direitos superiores a 5 metros e paredes nobres com mais de 90 cm de espessura; todas têm arrecadação, e entre 2 e 4 lugares de estacionamento, ar condicionado nas salas, quartos e cozinhas.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *