Segundo projecto da Orizon na Região Oeste inicia com 25 milhões

Por a 25 de Setembro de 2007

O empreendimento da Orizon, "The Vineards by CampoReal", vai arrancar no início do próximo ano. Com um investimento inicial entre os 20 e 25 milhões de euros, será o segundo projecto na Região Oeste. "Este segundo projecto é sem dúvida uma extensão do Campo-Real", afirmou o presidente da Orizon, Eduardo Netto de Almeida.Em entrevista ao Jornal de Negócios, Eduardo Netto de Almeida, confessou que este "é um empreendimento que procurámos inovar no produto que tem vinhas que iremos preservar". Estão previstas 326 unidades em todo o empreendimento, sendo que o responsável que "o volume de investimento irá depender do ritmo de vendas, seguramente que no início de 2008 iniciaremos a primeira fase de construção".

Esta unidade hoteleira terá características diferentes do Westin, e segundo o presidente, será seguramente "um hotel de outra marca e por certo iremos estender a parceria com a Starwood". Com o objectivo de construir uma unidade com 70 quartos inseridos num conceito de boutique hotel, que seja da mesma qualidade do Westin.

A Orizon já iniciou a comercialização do projecto, atingindo inicialmente os mercados da Inglaterra e da Irlanda. A empresa já está a analisar novos projectos, "queremos arrancar com mais de três projectos dentro de dois a três anos", explicou o responsável pela Orizon.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *