Novo empreendimento topo de gama em Ponte do Rol

Por a 25 de Setembro de 2007

Colmeia Village é o nome de um empreendimento topo de gama que está a ser construído em Ponte do Rol, Torres Vedras.Este empreendimento, promovido pela Colmeia – Cooperativa de Habitação e Construção e desenhado pela Serralvarez Arquitectos, constitui-se como um conjunto de 26 moradias de luxo, das quais vinte são unifamiliares e as restantes seis em banda.

O loteamento conta com uma área urbanizável de cerca de 21.000 metros quadrados, sendo que as áreas brutas de construção variam entre os 230 e 318 metros quadrados. Com áreas amplas e acabamentos de excelência, com piscinas e jardim, as moradias apresentam tipologias V4, V5 e V7, com dois pisos e algumas com garagem na cave.

Algumas das características destas moradias permitem à Colmeia afirmar que se trata de um empreendimento com elevado nível de qualidade, como é o caso das fachadas que são revestidas a madeira do Brasil e cerâmica; jardim com piscina e decks em madeira; caixilharia com rotura térmica de dupla face; pré-instalação para aquecimento central em todas as divisões com opção de gás ou radiadores eléctricos; paredes e tectos estucados; aspiração central; portas de alta segurança; pavimentos de quartos e corredor em soalho de madeira maciça de carvalho e o restante em moleanos rijo; solário na cobertura e todas as instalações sanitárias com luz e ventilação natural e loiças suspensas.

Outra das vantagens apresentadas pela Colmeia prende-se com a localização do empreendimento. De facto, Ponte de Rol é próximo das praias, possui uma envolvente natural rural e dispõe de novos acessos, com a Estrada Nacional que liga Torres Vedras a Santa Cruz e a via rápida de Santa Cruz.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *