C&W distinguida nos Euromoney Awards 2007

Por a 24 de Setembro de 2007

A Cushman & Wakefield (C&W), consultora imobiliária, recebeu 66 prémios atribuídos na cerimónia dos Liquid Real Estate Awards for Excellence 2007. Organizados pela revista económico-financeira internacional Euromoney, e votados pelos seus leitores e subscritores.De entre os galardões recebidos, a consultora foi considerada como a melhor consultora imobiliária em seis países, incluindo Portugal, ficando ainda num dos três primeiros lugares do ranking em vários países de todos os continentes.

No nosso país, a C&W foi também distinguida nas áreas de avaliações, mediação, serviços financeiros, research, conclusão de transacções e serviços imobiliários prestados a multinacionais. A nível internacional reebeu os seguintes prémios: melhor consultoria imobiliária a nível global, melhor consultoria imobiliária na Ásia, melhor gestão de imóveis nos Estados Unidos, melhor em serviços imobiliários e gestão de imóveis na Europa Emergente, melhor em sete sectores, incluindo mediação e avaliações na América Latina e melhor em conclusão de transacções no Médio Oriente/Norte de África.

Os prémios a nível nacional são encarados com honra pela C&W. "Este prémio honra-nos muito, pois resulta da votação de promotores, investidores e ocupantes do imobiliário comercial em Portugal, ou seja, os nossos clientes e potenciais clientes, que reconhecem o nosso valor acrescentado e qualidade de serviço", afirmou Eric van Leuven, director-geral da C&W.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *