Porto Gran Plaza da Martifer abre as portas com 90% do espaço comercializado
Abre ao público 9 de Novembro, o centro comercial Gran Plaza, um projecto desenvolvido e gerido pela Martifer. Da administração da Martifer, Ricardo Henriques informou que está assegurada a ocupação de 90% da Área Bruta Locável (ABL), deste empreendimento, que soma 20 mil metros quadrados.Segundo o Jornal de Negócios, Ricardo Henriques afirmou que a comercialização… Continue reading Porto Gran Plaza da Martifer abre as portas com 90% do espaço comercializado
Marisa Oliveira
‘Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
Sindicato dos Arquitectos reúne com objectivo de aprovar “primeiras tabelas salariais”
FEP traz a Portugal economista David D. Friedman
António Fragateiro assume direcção de Real Estate para Portugal do Numa Group
Habitação: Mais de 200 ideias integram nova versão da Carta Municipal
Bison Bank lança solução de crédito à habitação para não residentes
Projecto “Baterias 2030” concluído
Escritórios em Lisboa e Porto aceleram face a 2023
O Wolf Group e a Penosil estarão presentes na TEKTÓNICA 2024
CBRE Portugal lança programa para “jovens talentos”
Abre ao público 9 de Novembro, o centro comercial Gran Plaza, um projecto desenvolvido e gerido pela Martifer. Da administração da Martifer, Ricardo Henriques informou que está assegurada a ocupação de 90% da Área Bruta Locável (ABL), deste empreendimento, que soma 20 mil metros quadrados.Segundo o Jornal de Negócios, Ricardo Henriques afirmou que a comercialização "está a correr muito bem", desvalorizando o facto de o processo não estar 100% concluído, pois "a abertura do centro acima dos 90% é um sucesso".
O projecto pertence ao grupo MPO, foi promovido pela Ferreiros & Almeida e após a abertura, a gestão será feita pela Martifer que recusa adiantar para já, se o centro comercial poderá ser vendido como aconteceu com o Ferrara Plaza. A empresa espera 12 milhões de visitas no primeiro ano e será "um centro urbano de convivência".
Com cerca de 80 lojas e 12 restaurantes, o health club e SPA são uma das grandes apostas. Totalizando um investimento de 60 milhões de euros, criará 700 postos de trabalho e ficará localizado muito perto do centro comercial Via Catarina da Sonae Sierra.