Porto Gran Plaza da Martifer abre as portas com 90% do espaço comercializado

Por a 21 de Setembro de 2007

Abre ao público 9 de Novembro, o centro comercial Gran Plaza, um projecto desenvolvido e gerido pela Martifer. Da administração da Martifer, Ricardo Henriques informou que está assegurada a ocupação de 90% da Área Bruta Locável (ABL), deste empreendimento, que soma 20 mil metros quadrados.Segundo o Jornal de Negócios, Ricardo Henriques afirmou que a comercialização "está a correr muito bem", desvalorizando o facto de o processo não estar 100% concluído, pois "a abertura do centro acima dos 90% é um sucesso".

O projecto pertence ao grupo MPO, foi promovido pela Ferreiros & Almeida e após a abertura, a gestão será feita pela Martifer que recusa adiantar para já, se o centro comercial poderá ser vendido como aconteceu com o Ferrara Plaza. A empresa espera 12 milhões de visitas no primeiro ano e será "um centro urbano de convivência".

Com cerca de 80 lojas e 12 restaurantes, o health club e SPA são uma das grandes apostas. Totalizando um investimento de 60 milhões de euros, criará 700 postos de trabalho e ficará localizado muito perto do centro comercial Via Catarina da Sonae Sierra.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *