Imocom promove vivendas exlusivas na Quinta do Lago
A Imocom está a promover o projecto Conrad Hilton na Quinta do Lago, um projecto de luxo que se destina primordialmente aos turistas ingleses com algum poder de compra. O empreendimento que inclui 79 moradias, distribuídas por 15 mil metros quadrados de área, receberá um investimento de 60 milhões de euros e já tem pré-reservas… Continue reading Imocom promove vivendas exlusivas na Quinta do Lago
Marisa Oliveira
Grupo IPG coloca no mercado 51 mil m2 de activos logísticos e industriais
Ordem dos Arquitectos debate cinco décadas de habitação em democracia
Pestana Hotel Group com resultado líquido superior a 100M€
‘The Nine’ em Vilamoura comercializado a 50%
‘Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
Sindicato dos Arquitectos reúne com objectivo de aprovar “primeiras tabelas salariais”
FEP traz a Portugal economista David D. Friedman
António Fragateiro assume direcção de Real Estate para Portugal do Numa Group
Habitação: Mais de 200 ideias integram nova versão da Carta Municipal
Bison Bank lança solução de crédito à habitação para não residentes
A Imocom está a promover o projecto Conrad Hilton na Quinta do Lago, um projecto de luxo que se destina primordialmente aos turistas ingleses com algum poder de compra. O empreendimento que inclui 79 moradias, distribuídas por 15 mil metros quadrados de área, receberá um investimento de 60 milhões de euros e já tem pré-reservas em carteira.Estes apartamentos exclusivos farão parte do resort Conrad Hilton, a gama mais luxuosa da cadeia, do qual também fará parte um hotel de seis estrelas com 160 quartos e um Seven Spa, totalizando um investimento de 120 milhões de euros. Com o início da construção prevista para Outubro deste ano, está prevista a sua abertura em Novembro de 2009, com todas as partes deste projecto a arrancarem em simultâneo.
Segundo o Diário Económico, a Imocom Turismo está neste momento a negociar a presença de marcas internacionais para as moradias, mas que já é certo que o empreendimento receberá peças de design feitas exclusivamente para si. O administrador da Imocom Turismo, Pedro Viriato, garantiu que todas as casas serão diferentes e revelou que, embora o arranque da comercialização das casas ainda não tenha uma data prevista, a promotora já tem 40 pré-reservas ou como prefere dizer, "contactos para fazer quando for para vender".