Parquesol factura 6,7 milhões com empreendimento em Lisboa

Por a 18 de Setembro de 2007

A espanhola Parquesol já garantiu 6,7 milhões de euros no primeiro semestre de 2007, só com o empreendimento residencial Metrocity em Lisboa. Segundo uma apresentação divulgada pela Parquesol através da Comissão Nacional do Mercado de Valores (CNMV), o projecto promovido em parceria pela Parquesol e pela Edifer Imobiliária, representou 15% das receitas totais do grupo espanhol na primeira metade do ano.Segundo noticiou o Jornal de Negócios, a promoção residencial representou 45% das receitas da empresa espanhola, valendo 44,7 milhões de euros de receitas até ao mês de Junho, com 184 apartamentos vendidos.
Além dos 15% da facturação obtida em Lisboa, o grupo distribuiu as suas vendas pelo Sul de Espanha (com 20%), Este (9%), Centro (23%) e Norte (33%). O peso de Lisboa, deverá manter-se nos próximos meses, já que a comercialização do Metrocity continua.

A comercialização está a ser feita em exclusivo pela empresa Castelhana, cujo presidente, António Clímaco Pereira, adiantou que já estão vendidas mais de 140 fracções, visto que "as vendas correram bem neste primeiro ano", e espera que até ao próximo Verão as vendas estejam concluídas.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *