ESAI lança três formações pós-graduadas

Por a 18 de Setembro de 2007

A Escola Superior de Actividades Imobiliárias (ESAI) lançou três novas formações pós-graduadas na área do imobiliário. A Pós-graduação em Marketing Imobiliário, a Pós-graduação em Reabilitação Urbana e o MBA em Eco-construção e Urbanismo Sustentável, vêm acrescentar novos prismas de especialização e mais-valias para o sector.
Os coordenadores do MBS em Eco-construção e Urbanismo Sustentável, são os professores João Alberto Correia e Ângela Dionísio e o engenheiro Marques Inácio da ESG-ISD. Com um programa que inclui 10 módulos, irá abranger temas como a ecologia, ambiente e sustentabilidade, bem como a arquitectura bioclimática e sustentável ou a gestão sustentável de resíduos.A Pós-graduação em Marketing Imobiliário, surge como uma ferramenta de gestão cada vez mais necessária ao sector. Esta formação visa contribuir para o sucesso dos vários profissionais ligados ao ramo imobiliário, proporcionando uma maior consciência e domínio das possibilidades do marketing imobiliário nas suas vertentes mais decisivas.

A Pós-graduação em reabilitação urbana é destinada aos quadros técnicos e dirigentes de empresas de consultoria, construção e da promoção imobiliária, entidades financeiras, quadros técnicos e dirigentes da administração local ou de empresas ligadas a processos de reabilitação urbana.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *