Jones Lang LaSalle adquire Zietsman para crescer no mercado de capitais

Por a 11 de Setembro de 2007

A Zietsman Realty Partners, empresa especializada em operações financeiras e de investimento na área imobiliária, é o mais novo membro da Jones Lang LaSalle Incorporated depois da conclusão do processo de aquisição, cujos contornos financeiros não foram divulgados.Segundo fonte da empresa, a estratégia passa pelo crescimento do Capital Markets Group da consultora, que assim apostou num dos mais proeminentes executivos da área de investimento da Costa Oeste dos Estados Unidos.

" Esta aquisição está em conformidade com a estratégia de crescimento da área de Capital Markets, que visa alcançar uma posição de liderança nos nossos principais mercados e melhorar o nível de serviço prestado aos nossos clientes. Esta aquisição irá, com certeza, contribuir de forma decisiva para alcançarmos esse objectivo nos mercados da Costa Oeste" explicou Earl Webb, Chief Executive Officer (CEO) do Capital Markets Group da Jones Lang LaSalle.

Em comunicado, a Jones Lang LaSalle sublinha que está empenhada no crescimento estratégico em mercados chave por todo o território dos Estados Unidos. Michael Zietsman será responsável pela estratégia de crescimento da firma, executando vendas de activos e capitalizações de imobiliário terciário de qualidade em todo o país.

A Zietsman aportará à Jones Lang LaSalle um currículo com operações avaliadas em mais de 8 biliões de dólares (aproximadamente 5,8 biliões de euros), incluindo vendas de activos, joint-ventures e financiamentos. A aquisição da Zietsman Realty Partners permitirá integrar uma equipa com contactos importantes e reconhecida pela sua capacidade de concretizar transacções complexas de activos institucionais de elevada qualidade nos sectores de escritórios, retalho e multifunções.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *