Cushman & Wakefield reforça equipa de avaliações

Por a 17 de Outubro de 2006

A consultora imobiliária Cushman & Wakefield (C&W) anunciou a contratação de Marco van der Wal como director para o departamento de Avaliações.

Marco van der Wal estava a exercer funções de avaliador oficial na C&W da Holanda, (Amesterdão) o seu país de origem, desde 2000. Licenciado em Economia e Informática, o avaliador possui uma vasta experiência em transacções, consultoria e avaliações de imóveis e já aconselhou e representou inúmeros clientes em negócios de investimento.

Esta contratação vem na sequência da transferência de Martin Trodden, Partner da C&W e responsável pelo departamento de avaliações da consultora em Portugal, para os escritórios de Paris.

A equipa de avaliações neste momento é composta por cinco elementos – Marco van der Wal, Elisabete Costa (Associate), Fernando Ferreira (Associate), Hugo Carlota e Cláudio Castro.

A Cushman & Wakefield em 2005 foi responsável pela avaliação de activos imobiliários cujo valor total ascendeu a 8 mil milhões de euros. Segundo o director geral da empresa, Eric Van Leuven, no ano passado o negócio das avaliações foi o que apresentou os melhores resultados.

PUB