CIN cria nova fórmula para a tinta Vinylmatt
O grupo de produtos lançados pela empresa CIN foi alargado com o lançamento da nova fórmula Vinylmatt, uma tinta com caracterÃÂsticas aquosas extra-mate e lavável, que complementa a nova imagem da linha Vinyl da CIN A empresa CIN acaba de lançar a nova versão do Vinylmatt, uma tinta aquosa extra-mate e lavável. Em comunicado, a… Continue reading CIN cria nova fórmula para a tinta Vinylmatt
Carla Reis
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana abranda ritmo de crescimento
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
O grupo de produtos lançados pela empresa CIN foi alargado com o lançamento da nova
fórmula Vinylmatt, uma tinta com caracterÃÂsticas aquosas extra-mate e lavável, que complementa a nova imagem da linha Vinyl da CIN
A empresa CIN acaba de lançar a nova versão do Vinylmatt, uma tinta aquosa extra-mate e lavável. Em comunicado, a CIN explica que a sua tinta mais recente é de «fácil aplicação e com a vantagem de não salpicar», sendo que a fórmula mais inovadora possui uma maior cobertura e rendimento mais elevado, «conferindo às paredes um aspecto mate profundo e aveludado». Uma das caracterÃÂsticas do produto Vinylmatt é o seu baixo teor em compostos orgânicos voláteis, a par com uma fórmula que se apresenta como menos agressiva para o meio ambiente e mais ecológica, fazendo também parte do lançamento da nova imagem da Linha Vinyl, composta ainda pela tinta aquosa semi-mate Vinylsoft e pela tinta acetinada Vinylsilk, sendo que ambas se destinam ao revestimento de paredes interiores. A CIN opera exclusivamente no mercado das tintas e vernizes e, em 2005, anunciou um volume total de negócios de aproximadamente 178 milhões de euros.