Remax lança Morro Branco em Portugal

Por a 7 de Abril de 2006

Numa altura em que o investimento imobiliário ibérico no Nordeste brasileiro ganha expressão, a Remax e a Portimão Investimentos, apresentaram no IMOBITUR: Live & Invest in Brazil, o empreendimento turístico de luxo Morro Branco – Beach Resort, conseguindo a comercialização exclusiva para Portugal deste resort de luxo no estado do Ceará.

Localizado num local a 70 quilómetros de Fortaleza, num local preservado pelas autoridades brasileiras do turismo de massas, o projecto é composto por um aparthotel de cinco estrelas, do qual fazem parte 144 apartamentos com tipologias que variam entre T1 e T2 (duplex), 16 moradias individuais com 170 metros quadrados de área e zona de jardim com uma área de barbecue, inseridas em condomínio privado. Todo o complexo é servido por piscinas com bar, restaurantes, courts de ténis, SPA e outras áreas de lazer junto à praia.

Com a primeira fase já em adiantada fase de construção, prevê-se que os trabalhos estejam concluídos já em 2007. Esta fase, que contempla a construção das 16 moradias individuais, dos apartamentos T1 e T2 e de algumas componentes de lazer, está orçada em 10 milhões de euros.

PUB