Nova geração investe em Portugal
O decréscimo na idade média dos investidores imobiliários em Portugal, é um facto que se tem vindo a verificar ao longo dos últimos anos. O cliente tipo com mais de 50 anos que procurava uma casa de férias, deu lugar a uma nova realidade, uma geração de clientes de 25/35 anos que prefere investir na… Continue reading Nova geração investe em Portugal
Ana Rita Sevilha
BOMO Arquitectos assinam reconversão de casa rural em Silves (c/ galeria de imagens)
O expectável aumento do volume de investimento na hotelaria europeia
Roca apresenta “Sparking Change” na Fuorisalone
Habitação: Câmara de Lagos aprova investimento de 9,4M€ na compra de terrenos
Vila Galé inaugura hotéis na Figueira da Foz e Isla Canela
Prémio Nacional do Imobiliário 2024 distingue empreendimentos do sector
DS Private reforça rede
Salto Studio ganha concurso para antiga Colónia Balnear da Areia Branca
Município de Esposende investe 3,6M€ na construção de residência de estudantes
Weber lança novo acabamento para fachadas
O decréscimo na idade média dos investidores imobiliários em Portugal, é um facto que se tem vindo a verificar ao longo dos últimos anos. O cliente tipo com mais de 50 anos que procurava uma casa de férias, deu lugar a uma nova realidade, uma geração de clientes de 25/35 anos que prefere investir na primeira habitação em detrimento da compra de casas usadas. Nesta nova realidade do sector, onde os investidores da Irlanda e do Reino Unido assumem um papel decisivo, os jovens clientes, têm geralmente um poder de compra elevado, procuram produtos de qualidade, com uma localização privilegiada e que representem um retorno significativo do investimento.
Esta procura de imóveis enquanto investimento, atingiu no Algarve o seu máximo histórico. Com o objectivo de dar resposta a essa procura, bem como ao acréscimo dos nÃÂveis de qualidade e exigência, a Garvetur Imobiliária prepara-se para o lançamento do Garvetur Algarve Property Showroom Dublin 2006, que terá lugar no Hotel Four Seasons – Hibernia Room III, em Dublin durante os dias 20 e 21 de Março de 2006.
Durante esta iniciativa, a Garvetur, que pretende alargar a rede de parceiros no mercado internacional e permitir aos seus clientes uma oportunidade de visitar os imóveis que promovem, irá apresentar alguns dos seus empreendimentos exclusivos, nomeadamente, o «Terraços de Benagil» em Lagoa, o «Monte Laguna», o «Sunset Villas», o «Residence Golf Club» e o «Alto do Golf», em Vilamoura.
Sendo este um mercado que vive em função do cliente estrangeiro, e que implica necessariamente uma valorização dos produtos, a Garvetur Algarve Property Showroom Dublin 2006 pretende assim, assegurar aos seus clientes, investimentos sólidos e rentabilidade de capital.