SIL entra no calendário internacional de feiras do sector

Por a 20 de Dezembro de 2005

O Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), que se realizou entre os dias 3 e 6 de Novembro na Feira Internacional de Lisboa (FIL) reforçou, na edição deste ano, a sua importância para o sector.

De acordo com os responsáveis, o SIL 2005 esteve representado por cerca de 250 promotores e mediadores imobiliários, nacionais e internacionais que receberam mais de 22 mil visitantes, 25 por cento mais do que na edição anterior. Destes visitantes, contabilizou-se um total de 7.500 profissionais, mais do dobro dos profissionais presentes na edição de 2004.

O SIL afirmou-se como um centro de negócios e contactos imobiliários. O aumento da participação de expositores espanhóis e da dimensão do Espaço Brasil, fez com que esta última edição se tornasse na edição que, quando comparada com as maiores feiras de imobiliário da Europa, se revelou como o certame com maior qualidade de projectos imobiliários, pois quando realizado um inquérito aos expositores, 93 por cento dos quais, salientaram o facto de terem identificado perspectivas de negócios e 96 por cento terem afirmado que pretendem voltar para a próxima edição.

PUB