Construção do Angra Marina Hotel arranca em Setembro

Por a 13 de Julho de 2005

Angra do Heroísmo

A construção do Angra Marina Hotel deverá arrancar em Setembro deste ano, revelou fonte do Grupo hoteleiro Fernando Barata, que está investir neste projecto juntamente com um parceiro sueco e com os fundos da Comunidade Europeia, dos quais as regiões autónomas beneficiam.

PUB

O projecto contempla uma unidade de quatro estrelas, localizada na primeira linha da Marina e onde a autarquia está a desenvolver vários projectos de infra-estruturas e serviços, com 120 quartos, dos quais cerca de 50 serão T1 e studios e os restantes duplos.

O Angra Marina Hotel terá ainda uma sala para conferências com capacidade para 300 pessoas e que pode ser convertida em cinco pequenas salas com capacidade para cerca de 50 pessoas.

O projecto é da autoria do arquitecto açoreano Eduardo Neves, está orçado em 15 milhões de euros e deverá inaugurar na Primavera de 2007.

Além do Hotel, o Grupo Fernando Barata está vai ainda construir junto ao hotel, um health club, um SPA, duas piscinas, e lojas. Para completar a revitalização desta zona a autarquia está a desenvolver um projecto para um novo campo de golfe naquela área.

Foto: Júlio Marques / imagesof portugal

PUB