The Edge Group coloca Farfetch no Edifício D. Luís I
“Esta parceria com a Farfetch destaca a capacidade do The Edge Group como fornecedor de soluções imobiliárias globais e a sua capacidade de resposta a solicitações com elevado nível de exigência”, garante o CEO do The Edge Group, José Luís Pinto Basto

CONSTRUIR
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
O The Edge Group, um conjunto de holdings de investimentos e capital de risco, liderado por José Luís Pinto Basto, fechou um contrato de arrendamento com a Farfetch, empresa global de e-commerce de moda de luxo, para esta se instalar no Edifício D. Luís I, em Lisboa, ocupando dois pisos completos de escritórios neste empreendimento localizado em Santos, que tem uma área total de 10.279 m2, 146 lugares de estacionamento, e irá ter ainda um restaurante-cafetaria Origem, um ginásio Fitness Hut, um rooftop panorâmico, entre outros atractivos. A Farfetch ocupará uma área aproximada de 3.000m2 nos pisos 2 e 3 do edifício, os únicos que ainda se encontravam disponíveis para arrendamento. Recorde-se que o Edifício D. Luís I foi promovido pelo The Edge Group, em parceria com o Rockspring Property Investment Managers LLP (Rockspring), fundo de investimentos imobiliários sediado em Londres. Uma operação avaliada em 53 milhões de euros, que prevê a aquisição deste edifício, juntamente com o Edifício 24 de Julho, pelo fundo britânico.
“Esta parceria com a Farfetch destaca a capacidade do The Edge Group como fornecedor de soluções imobiliárias globais e a sua capacidade de resposta a solicitações com elevado nível de exigência, como este desafio lançado pela Farfetch que é uma das 200 empresas privadas mundiais a conseguir atingir uma valorização de mais de mil milhões de dólares focada no e-commerce de moda e luxo”, recorda o CEO do The Edge Group, José Luís Pinto Basto.