The Edge Group coloca Farfetch no Edifício D. Luís I
“Esta parceria com a Farfetch destaca a capacidade do The Edge Group como fornecedor de soluções imobiliárias globais e a sua capacidade de resposta a solicitações com elevado nível de exigência”, garante o CEO do The Edge Group, José Luís Pinto Basto

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
O The Edge Group, um conjunto de holdings de investimentos e capital de risco, liderado por José Luís Pinto Basto, fechou um contrato de arrendamento com a Farfetch, empresa global de e-commerce de moda de luxo, para esta se instalar no Edifício D. Luís I, em Lisboa, ocupando dois pisos completos de escritórios neste empreendimento localizado em Santos, que tem uma área total de 10.279 m2, 146 lugares de estacionamento, e irá ter ainda um restaurante-cafetaria Origem, um ginásio Fitness Hut, um rooftop panorâmico, entre outros atractivos. A Farfetch ocupará uma área aproximada de 3.000m2 nos pisos 2 e 3 do edifício, os únicos que ainda se encontravam disponíveis para arrendamento. Recorde-se que o Edifício D. Luís I foi promovido pelo The Edge Group, em parceria com o Rockspring Property Investment Managers LLP (Rockspring), fundo de investimentos imobiliários sediado em Londres. Uma operação avaliada em 53 milhões de euros, que prevê a aquisição deste edifício, juntamente com o Edifício 24 de Julho, pelo fundo britânico.
“Esta parceria com a Farfetch destaca a capacidade do The Edge Group como fornecedor de soluções imobiliárias globais e a sua capacidade de resposta a solicitações com elevado nível de exigência, como este desafio lançado pela Farfetch que é uma das 200 empresas privadas mundiais a conseguir atingir uma valorização de mais de mil milhões de dólares focada no e-commerce de moda e luxo”, recorda o CEO do The Edge Group, José Luís Pinto Basto.