Misericórdia de Santa Cruz das Flores investe 1,6M€ na requalificação de Lar de Idosos
A Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz da Ilha das Flores acaba de lançar um concurso público com vista à empreitada de requalificação do Serviço de Apoio […]

CONSTRUIR
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
A Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz da Ilha das Flores acaba de lançar um concurso público com vista à empreitada de requalificação do Serviço de Apoio ao Domicílio, um investimento estimado em 1,7 milhões de euros.
Esta empreitada, inscrita na Carta Regional de Obras Públicas, terá um prazo de execução de cerca de 13 meses e representa um investimento global do Governo dos Açores financiado pela Secretaria Regional da Solidariedade Social, através da Direcção Regional da Solidariedade Social.
A obra visa a requalificação do edifício da Santa Casa da Misericórdia onde funcionam diversas valências da instituição, nomeadamente o Serviço de Apoio ao Domicílio, que irá apoiar todas as valências da Misericórdia.
Com esta iniciativa, e segundo a comunicação daquele organismo, o Governo dos Açores pretende continuar o seu trabalho no desenvolvimento de respostas sociais de qualidade.